terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Maysa - Canecão Apresenta Maysa (1969)



1. Demais (Tom Jobim / Aloysio de Oliveira), Meu Mundo Caiu (Maysa), Preciso Aprender a Ser Só (Marcos Valle / Paulo Sergio Valle)
2. Pra Quem Não Quiser Ouvir Meu Canto (César Roldão Vieira)
3. Por Causa de Você (Tom Jobim / Dolores Duran), Dindi (Tom Jobim / Aloysio de Oliveira)
4. Se Você Pensa (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)
5. Ne Me Quitte Pas (J. Brel)
6. Light My Fire (Morrison / Manzarek / Krieger / Densmore)
7. Chão de Estrelas (Orestes Barbosa / Silvio Caldas)
8. Tarde Triste (Maysa), Meu Mundo Caiu (Maysa), Ouça (Maysa)
9. Eu e a Brisa (Johnny Alf)
10. Dia de Vitória (Marcos Valle / Paulo Sergio Valle)
11. Dia das Rosas (Luis Bonfá / Maria Helena Toledo)
12. Se Todos Fossem Iguais a Você (Tom Jobim / Vinicius de Moraes)

Copacabana CLP 11582

Nenhum comentário:

Postar um comentário