quarta-feira, 11 de março de 2009

Noelita - Quando me Sinto Só (1975)



1. Gota Aqui, Gota Lá (Alemão)
2. Sabedoria (Alemão / Walter Franco)
3. Sambalanço (Bebeto / Jada / Daja)
4. Chorar, Chorei (Édson / Aloísio)
5. Zanga (Iranfe Maciel / César Augusto)
6. Fuga (Iranfe Maciel / César Augusto)
7. Chuvas de Verão (Fernando Lobo)
8. Barracão (Luis Antônio / Teixeira)
9. Kalu (Humberto Teixeira)
10. A Noite do Meu Bem (Dolores Duran)
11. Preciso Aprender a Ser Só (Marcos Valle / Paulo Sergio Valle)
12. Mais Um Adeus (Vinicius de Moraes / Toquinho)

Som/Copacabana SOLP 40582

3 comentários:

  1. conheci noelita no dia 22/05/09 quando descubri pela net que ela é minha tia biologica ou seja ela é irmã do meu pai no qual eu sempre pensei ter sido abandonada , mas foi minha mãe quem sempre me escondeu deles . então cresci no interior de são paulo longe da minha familia e hoje adorei conhecer noelita maciel meu tio iranfe maciel e os outros irmãos que ainda são vivos. adorei o seu disco as musicas pois sou romantica e além disso quanda cantava estás musicas eu era bem pequena e ainda morava com eles no apartamento da tia noelita , não me lembro desta época póis era muito pequena mas munha mãe sempre me falava da tia cantora.logo voutarei a capital para reve-la. meu nome é silvia leticia francisco

    ResponderExcluir
  2. Esse Lp é sensacional !!! Noelita e crack !!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro as musicas de minha Tia Noelita, As ultimas vezes que eu a vi, ela ja estava debilitada, porem a voz continuava linda, eu adorava tocar o violao pra ela enquanto ela cantava. Hoje, muitas das musicas que eu escrevo seguem os ritimos que ela cantava =)

    ResponderExcluir