quarta-feira, 18 de março de 2009

Isaura Garcia e Noite Ilustrada - Papo Furado (1970)


1. Nega Manhosa (Herivelto Martins), O Que É Isso? (Maurício Tapajós / Hermínio Bello de Carvalho), Ando Cismado (Noel Rosa / Ismael Silva), Me Deixa Em Paz (Airton Amorim / Monsueto), Você Vai Se Quiser (Noel Rosa)
2. Pra Que Obedecer? (Paulinho da Viola / Luis Sergio Bilheri Nogueira)
3. Meu Choro Pra Você (Gilberto Gil / Torquato Neto)
4. Você Não Quer Nem Eu (Ataulfo Alves), Recado (Paulinho da Viola / Casquinha), Sem Saída (Carlos Lyra / Ronaldo Bôscoli), Pretensão (Paulinho da Viola / Hermínio Bello de Carvalho), Fechei a Porta (Sebastião Mota / Ferreira dos Santos), Quem Ri Melhor (Noel Rosa), Atire a Primeira Pedra (Ataulfo Alves / Mário Lago)
5. Quem Te Viu, Quem Te Vê (Chico Buarque), Laurindo (Herivelto Martins) Rosalina (Wilson Batista / Haroldo Lobo) Coitado do Edgard (Benedito Lacerda / Haroldo Lobo)
6. Pra Você (Silvio César)
7. Meu Guarda-chuva (Ubenor Santos / Amâncio de Morais), Onde Andarás? (Caetano Veloso / Ferreira Gullar), Advertência (Candeia), Preciso Aprender a Ser Só (Marcos Valle / Paulo Sergio Valle), Não Quero Mais (Cartola / Zé da Zilda / Carlos Cachaça), Mudando de Conversa (Maurício Tapajós / Hermínio Bello de Carvalho), Pra Ser Governo (Haroldo Lobo / Milton de Oliveira), Eu Agora Sou Feliz (José Bispo ''Jamelão'' / Mestre Gato), Deixa Estar (Maurício Tapajós / Hermínio Bello de Carvalho)

Continental PPL 12463

Nenhum comentário:

Postar um comentário