sábado, 19 de setembro de 2009

Tim Maia - CD: Tim Maia Ao Vivo II (1998)

1. Telefone (Nelson Kaê / Beto Correia)
2. Primavera (Cassiano / Silvio Rochael)
3. Azul da Cor do Mar (Tim Maia)
4. Meu País (Tim Maia), Chocolate (Tim Maia), Não Quero Dinheiro/Só Quero Amar (Tim Maia)
5. Essa Tal Felicidade (Tim Maia)
6. Vale Tudo (Tim Maia)
7. Se Me Levam, Eu Vou (Tim Maia)
8. Gostava Tanto de Você (Édson Trindade)
9. Você (Tim Maia)
10. Me Dê Motivo (Michael Sullivan / Paulo Massadas)
11. A Festa de Santo Reis (Márcio Leonardo)
12. Você E Eu, Eu E Você (Tim Maia)
13. Do Leme Ao Pontal (Tim Maia)
14. Paixão Antiga (Marcos Valle / Paulo Sergio Valle)
15. Sossego (Tim Maia)
16. Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar), Tim Maia
17. Um Dia de Domingo (Michael Sullivan / Paulo Massadas)
18. Vale Tudo (Tim Maia)

• Gravado ao vivo no Metropolitan, Rio de Janeiro, em 23 de novembro de 1997.

Vitória Régia VRM 00017

Nenhum comentário:

Postar um comentário