quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Wilma Bentivegna - Preciso Aprender A Ser Só (1966)


1. Oferenda (Jair Amorim / Evaldo Gouveia), Tudo de Mim (Jair Amorim / Evaldo Gouveia) O Bilhete (Jair Amorim / Evaldo Gouveia) , Ninguém Chora Por Mim (Jair Amorim / Evaldo Gouveia), E a Vida Continua (Jair Amorim / Evaldo Gouveia) Serenata da Chuva (Jair Amorim / Evaldo Gouveia), Somos Iguais (Jair Amorim / Evaldo Gouveia), Sentimental Demais (Jair Amorim / Evaldo Gouveia)
2. Eu Que Não Vivo Sem Te Ver (Io Che Non Vivo Senza Te), P. Donaggio / V. Pallavicini / Vrs. J. K. Filho
3. Shangri-lá (M. Madeck / R. Maxwell / Vrs. Adriano Stuart)
4. Prelúdio de Tua Ausência (Paulo Rogério)
5. E Eu Te Perdi (From Russia With Love), L. Bart / Vrs. Paulo Rogério
6. Tristeza de Voltar (Que C'est Triste Venise), Charles Aznavour / F. Dorin / Vrs. Gióia Júnior, O Princípio e o Fim (Ma Vie), Alain Barrière / Vrs. Nazareno de Brito - Amor, Perdoa-me (Amore, Scusami), Pallavicini / Mescoli / Vrs. Julio Nagib
7. O Mundo (Il Mondo), Fontana / Pes / G. Meccia / Vrs. Romeo Nunes
8. Renúncia (Progress), E. Bernstein / Vrs. Fred Jorge
9. Preciso Aprender a Ser Só (Marcos Valle / Paulo Sergio Valle)
10. Sim Creio (Si Creo), J. Prieto / Vrs. João Borges

• Arranjos e Regência: Waldemiro Lemke
Philips P 632.784 L

Nenhum comentário:

Postar um comentário