quarta-feira, 17 de março de 2010

Marcelo D2 - CD: A Arte do Barulho (2008)


1. A Arte do Barulho (Marcelo D2), part. esp. Seu Jorge
2. Desabafo (Marcelo D2/ Nave/contém sampler da faixa "Deixa eu Dizer" (Ivan Lins/Ronaldo Monteiro de Souza), gravação de Claudia, 1973
3. Fala Sério (Marcelo D2), part. esp. Mariana Aydar
4. Pode Acreditar (Meu Laiá Laiá), Marcelo D2/Jackson (part. esp. Seu Jorge)
5. Oquêcequé (Marcelo D2/Nuts) part. esp. Thalma de Freitas
6. Atividade na Laje (Marcelo D2/Nave/Stephan) part. esp. Stephan Peixoto
7. Ela Disse (Marcelo D2/Mauro Berman) part. esp. Thalma de Freitas
8. Kush! (Marcelo D2/Medaphor/Mauro Berman) part. esp. Medaphor
9. Meu Tambor (Marcelo D2) part. esp. Zuzuca Poderosa
10. Afropunk no Valle do Rap (Marcelo D2) - piano elétrico: Marcos Valle
11. Minha Missão (Marcelo D2) part. esp. Roberta Sá
12. Vem Comigo, que Eu Te Levo Pro Céu (Marcelo D2/Mauro Berman/Nuts) part. esp. Cabeza de Panda
EMI Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário