segunda-feira, 30 de maio de 2011

Los Milionarios - 7¨ Single: Summer Samba (1967)

1. So Nice (Summer Samba), Samba de Verão (Marcos Valle-Paulo Sergio Valle -Vers. Norman Gimbel)
2. I Was Kaiser Bill´s Batman (Ero L´Attendente Del Kaiser), Greenaway - Cooke

Label: RT Club RT 1541
Coutry: Italy
Format: Vinyl 45rpm

8 comentários:

  1. Oi KL, encontrei um quadro da cobertura deste registro para você, e melhorei-o na Fotoloja. Deixe-me um e-mail a seb at goatfunk dot com, e o vou mandar-lhe por correio eletrónico.

    Escrevo para a revista de 'Drummer' (o Reino Unido), e estou investigando atualmente e escrevendo um livro sobre a música do fim dos anos 1960 e no início dos anos 1970, e planejo basear um capítulo em volta de Valle excelente 'Vento Sul' registro.

    Você sabe algo do interesse em dizer-me daquele álbum? Ou algum outro Valle relacionou álbuns desde 1972?

    Sou intrigado e assombrado por este blog: é um grande recurso de torcedores de Marcos Valle. Must've tomado muito tempo e energia? Obrigado pelo seu trabalho.

    Considerações, Sebastian


    ---------------------------
    Translated by PROMT™
    http://www.promt.com

    ResponderExcluir
  2. Olá KL. Também sou grande admirador do Marcos Valle e primeiramente quero te parebenizar pelo trabalho aqui no blog. Sensacional e mais do que justo pra um dos mais importantes compositores e artistas da música brazuca. Venho aqui te pedir uma ajuda pra identificar uma versão da música "Preciso Aprender a Ser Só" composta pelo Valle. O artista de música eletrônica Flying Lotus utilizou essa versão em uma música que não foi lançada por ele e eu gostaria de identificar que versão é essa. Já que eu escutei todas as versões que tenho e não consigui identificar. Aqui está a música do Lotus: http://www.youtube.com/watch?v=7B7y3664bRw . Se puder ajudar ficarei muito grato. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. olá, Arthur,

    Seja bem-vindo, e obrigado pelo comentário.
    Em relação ao vídeo que você me mandou, não consegui identificar o intérprete mas poderíamos ver os vocalistas desconhecidos que gravaram essa faixa, talvez seja um deles. Pensei em Carlos Alberto (veja na lista de nomes aqui) pelo tipo de impostação vocal usado. vai ser tarefa de Sherlock Holmes, mas, se não for nenhum dos listados aqui, já vai enriquecer a já extensa lista de regravações desse clássico de MV.

    Volte sempre, grande abraço!
    KL

    ResponderExcluir
  4. Hola es un gusto conocer un blog como este, me gustaria saber si usted me puede ayudar con un LP que vi aqui si me lo puede enviar en formato mp3:
    20 Sucessos em Órbita Vol. 4 (1973)
    por favor, muchas gracias
    Ivan

    ResponderExcluir
  5. Ivan,

    Eu tenho este LP, mas, no momento, ainda não estou com equipamento para convertê-lo em mp3. O que você me sugere?

    Obrigado pela visita, e volte sempre,
    abraço!
    MVAD

    ResponderExcluir
  6. em sua cidade existe algum lugar onde eles passam a vinil para mp3? por favor, peço especialmente esta canção "The Mexican (Shacklock)" se você tiver um toca-discos e um mixer é suficiente para fazê-lo, por favor, assista a este vídeo
    http://www.youtube.com/watch?v=BBIu-ph6eiE
    muito obrigado

    Regards

    ResponderExcluir
  7. O tambien me gustaria saber si usted conoce a alguien que tiene una copia para venderla y si es posible enviarla hasta bolivia, ya que hay una copia en mercadolivre.com pero no la envian hasta aqui, quedaria muy agradecido...

    ResponderExcluir
  8. Ark,

    Eu poderia pedir a alguém que trabalha com isso aqui na minha cidade para fazer a cópia em cd e tentar mandar para a Bolívia. Deve ficar tudo em torno de R$ 50,00 (incluindo as despesas postais). Porém como você me pagaria? Através do Mercado Pago? Se estiver de acordo, avise-me.

    Obrigado, abraço!
    KL

    ResponderExcluir